Celinha Camargos - Redhook

Celinha Camargos - Redhook

A diretora de marketing e comunicação da escola de criatividade RedHook School, com sede em Curitiba, Celinha Camargos, esteve em Maringá nesta semana para um bate-papo com os profissionais do mercado criativo da cidade, a fim de buscar meios de consolidar um mercado local ainda mais qualificado e disponibilizar os trabalhos criativos da cidade em uma vitrine a nível nacional.

Com entrada franca, o evento foi organizado pela RedHook School, de Curitiba, em parceria com a ABRADi-PR (Associação Brasileira de Agências Digitais) e contou com o apoio do Espaço Office.

De que forma é realizado o projeto?
Camargos: O evento busca promover a integração entre os profissionais de criação, abrangendo vários segmentos da comunicação. Essa conexão visa criar um mercado mais forte e consolidado, porque exportamos tanta gente boa e quem fica, às vezes, não se vê. Unindo as forças, a tendência é de todos crescerem juntos e colocar esses trabalhos em evidência.

A RedHook vai passar por Londrina e Cascavel nas próximas semanas. Como Maringá entrou no itinerário da escola?
Camargos: A gente tenta se aproximar dos mercados promissores e com potencial criativo. Já trabalhei em agências locais, fizemos eventos do Clube de Criação-PR na cidade, e notei que Maringá, mesmo fora do circuito, brota talentos e tem muitas pessoas ativas e interessadas que querem fazer as coisas acontecerem.  

Comment