Todo empreendedor que pretende desbravar o mundo das startups sabe que o domínio do inglês é fundamental. Pensando nisso, foi lançada a LinguaLeo, plataforma de ensino de inglês online focado nos negócios startup.

Disponível no Brasil, Rússia e Turquia, o programa tem três cursos com vídeos, áudios, diálogos e mais de 150 exercícios para ajudar os mais de 10 milhões de usuários da plataforma a alcançar o domínio suficiente do inglês para expandir seus contatos e participações sem dificuldades. 

Entre os temas abordados estão o ecossistema de startups,  a construção do seu Canvas de modelo de negócios e o processo de busca de investimentos, o vocabulário necessário para a estratégia e o desenvolvimento dessas empresas no seu dia a dia e na interação com outros empreendedores, clientes, parceiros e investidores.

As aulas são feitas via áudio, textos e materiais de vídeo. Em todas as seções são fornecidos exercícios interativos para garantir que o processo educativo seja envolvente e eficaz. O novo vocabulário é integrado ainda aos demais treinamentos do usuário, seguindo os princípios de imersão e ensino adaptativo da plataforma como um todo. Clique aqui para acessar o conteúdo.

Veja mais em: http://startupi.com.br/

Comment